Calculados a partir de 13552 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses. *

* 13552 opiniões desde 09/08/2019

Avaliações dos clientes

Opinião do cliente

 

1 / 5

Encomendei e paguei dia 4/12. A encomenda ficou a marinar no armazém da SEUR! Não me deixaram levantar dia 23. Estabeleci vários contactos com as 2 entidades e nada de soluções! Ainda estou à espera da devolução do meu dinheiro, sendo que pedi restituição dia 23!!!
Publicado em 18/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 04/12/2019

Comentário de Toys r us PT
Daniela, muito obrigada pela tua avaliação. Lamentamos esta incidência com a tua devolução. A nossa vontade é que os processos de devolução sejam o mais simples e rápido possível. Vamos rever o teu caso para ver o que ocorreu e tomar as medidas oportunas. Até já! :-)
Apresentar todos os comentários

Opinião do cliente

 

1 / 5

informaram que a minha encomenda tinha sido cancelada e, para minha surpresa, passado 2 dias informaram que estava disponível para recolha. Lamentável!
Publicado em 18/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 17/12/2019

Comentário de Toys r us PT
Miguel, muito obrigada pela tua avaliação. Lamentamos esta incidência com a tua encomenda. Transferiremos directamente o teu caso à loja implicada para que verifique os seus procedimentos e não volte a ocorrer. Até já! :-)

Opinião do cliente

 

1 / 5

A DATA PREVISTA DE ENTREGA, ATENÇÃO!!! FALHARAM EM 1 SEMANA...
Publicado em 18/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 19/12/2019

Comentário de Toys r us PT
Catarina, muito obrigada pela tua avaliação. Lamentamos a demora na entrega da tua encomenda. Trabalhamos diariamente com os nossos fornecedores de transporte para garantir a excelência do nosso serviço. Analisaremos directamente o teu caso para ver o que ocorreu e tratar que não se repita. Até já! :-)

Opinião do cliente

 

1 / 5

Fiz uma encomenda dia 18 de dezembro. Recebi a confirmação da encomenda e efectuei o pagamento. No dia 20 recebo um e-mail a informar que o artigo Cool Maker - estúdio de unhas está esgotado. Entro em contacto com o Apoio ao Cliente que me diz que não vai ser enviado juntamente com a restante encomenda, mas que vou receber a posterior. Qual o meu espanto quando recebo um outro e-mail a dizer que efectivamente já não vou receber o mesmo porque está a ruptura. Hoje dia 03 de janeiro ainda não recebi a devolução do valor pago referente a este artigo. Já para não falar que tive que ser eu a entrar em contacto 3 vezes e a enviar e-mails a questionar quando e como iriam fazer a minha devolução, pois da parte da Toys’R’Us não houve qualquer cuidado em fazê-lo, inclusivamente disseram-me que não recebiam os meus e-mails. Só no dia 30 de dezembro é que obtive resposta ao meus e-mails ! Muito mau o serviço prestado ! Continuo a aguardar reembolso !
Publicado em 18/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 18/12/2019

Comentário de Toys r us PT
Alexandra, muito obrigada pela tua avaliação. Lamento a incidência com a tua encomenda, como também a demora em receber o teu reembolso, vamos verificar o estado do teu reembolso e fazer os possíveis para solucionar esta situação com a maior brevidade possível. Até já! :-)

Opinião do cliente

 

2 / 5

Chegou muito tarde, foi um Incomodo pq eu viajava e não conseguí entregar, tive q comprar outro para a minha filha ter presente de Natal, pq este não chegou. Eu liguei muitas vezes para atençao ao cliente e ninguém Sabia o q pasava com a encomenda. Falavam muito mas sem resposta. Agora quero devolver o brinquedo e ainda ninguém pasou por casa a buscar.
Publicado em 18/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 14/12/2019

Comentário de Toys r us PT
Anna, muito obrigada pela tua avaliação. Lamentamos a demora na entrega da tua encomenda. Trabalhamos diariamente com os nossos fornecedores de transporte para garantir a excelência do nosso serviço. Analisaremos directamente o teu caso para ver o que ocorreu e tratar que não se repita, não entanto, vamos verificar o que se passa com a tua devolução. Até já! :-)
Apresentar todos os comentários

Opinião do cliente

 

2 / 5

A encomenda deveria ter sido entregue em 19/12/2019 e chegou dia 30 de dezembro! Uns dias depois do Natal! Contactada, a toysrus remetia para a transportadora, a transportadora remetia o assunto para a toysrus!
Publicado em 18/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 17/12/2019

Comentário de Toys r us PT
Helder, muito obrigada pela tua avaliação. Lamentamos a demora na entrega da tua encomenda. Trabalhamos diariamente com os nossos fornecedores de transporte para garantir a excelência do nosso serviço. Analisaremos directamente o teu caso para ver o que ocorreu e tratar que não se repita. Até já! :-)

Opinião do cliente

 

1 / 5

Uma empresa que deixou de ter qualquer tipo de credibilidade. Numa era em que se aposta tudo no digital e nas compras online, não conseguem acertar em ponto algum!!! Péssimo serviço.
Publicado em 18/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 04/12/2019

Comentário de Toys r us PT
Inês, muito obrigada pela tua avaliação. Lamentamos qualquer incidência ocorrida. Até já! :-)

Opinião do cliente

 

1 / 5

Uma empresa que deixou de ter qualquer tipo de credibilidade. Numa era em que se aposta tudo no digital e nas compras online, não conseguem acertar em ponto algum!!! Péssimo serviço.
Publicado em 18/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 29/11/2019

Comentário de Toys r us PT
Inês, muito obrigada pela tua avaliação. Lamentamos qualquer incidência ocorrida. Até já! :-)

Opinião do cliente

 

1 / 5

A encomenda era uma folha de papel de embrulho que chegou em péssimo estado, de tal forma que não pode ser utilizado.
Publicado em 18/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 12/12/2019

Comentário de Toys r us PT
Carla, muito obrigada pela tua avaliação. Lamentamos esta incidência com a tua encomenda. O nosso compromisso é entregar em perfeitas condições 100% das encomendas. Vamos rever o teu caso para ver que o ocorreu e tomar as medidas oportunas. Até já! :-)

Opinião do cliente

 

1 / 5

fiz encomenda no 13/12/2019 a contar com o presente para o Natal (era a prenda de natal dos meus filhos) e ainda não foi entregue, 3 semanas depois
Publicado em 18/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 13/12/2019

Comentário de Toys r us PT
Vitor, muito obrigada pela tua avaliação. Lamentamos esta incidência na entrega da tua encomenda, vamos verificar esta situação para resolve-la o antes possível. Até já! :-)
Opiniões apresentadas por ordem cronológica
  • Página / 140

Informações Toysrus.pt

Descrição:

A Toys”R”Us em Portugal e Espanha conta atualmente com 59 lojas e mais de 1300 colaboradores e é hoje uma empresa focada nas famílias e em todas as gerações, com uma operação multicanal, apresentando inovações para que todos encontrem a alegria no seu dia a dia.

Endereço:
Toys r us PT
Parque Complexo Comercial Cascais Shopping, Estrada Nacional 9,
2645-543, Alcabideche
Recomendar:
Website:
Contacto:
Tel.: + 351 21 121 2528
clientes@toysrus.pt
Representante autorizado:
Toys r us PT
Estado:
atualizado
Número de opiniões:
13552

Visite a nossa página no Facebook

Relativamente a Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas é gerido por uma empresa independente que recolhe as opiniões dos clientes de comerciantes online após uma encomenda. Tem por objetivo ajudá-lo a selecionar os comerciantes online mais fiáveisVer mais informações