Avaliações destacam a eficiência e rapidez da loja, com produtos de boa qualidade e preços acessíveis. O processo de compra é fácil e satisfatório.
-
R. N.
27/06/2026
Avaliação verificadaNavegação simples e rápida.
-
Ricardo S.
20/06/2026
Avaliação verificada.....
-
Antonio A.
20/06/2026
Avaliação verificadaFácil,intuitivo,bons preços, indicação de data entrega imprecisa .
-
José S.
20/06/2026
Avaliação verificadaÓtimo
-
Vitor C.
20/06/2026
Avaliação verificadaNormal
-
José manuel borges S.
20/06/2026
Avaliação verificadaHouve um pequeno problema inicial que foi logo corrigido
-
Ines S.
20/06/2026
Avaliação verificadaResponderam às minhas questões com rapidez e no meu caso fiz a encomenda e no próprio dia estava disponível para levantamento.
-
Rogerio M.
20/06/2026
Avaliação verificadaNada a apontar 5 estrelas
-
Paulo C.
20/06/2026
Avaliação verificadaFacil de usar/intuitivo
-
Olinda alice P.
18/06/2026
Avaliação verificadaA minha experiência correu mal. Enganei me na ref.
-
Luis G.
18/06/2026
Avaliação verificadaRápido e seguro
-
J. R.
18/06/2026
Avaliação verificadaIndicou tinteiros como compatíveis. Além de não o serem, foi-me pedido imensa informação, assim como um PDF com descrição novamente do que aconteceu assim como a fatura (algo que a ondisc tem). Agora atenderam recolha e vão ainda validar junto com o fabricante sobre o que fazer.. mil vezes a Amazon, complicações 0
Resposta de Ondisc.pt
Boa tarde Sr. Jorge Ramalho, Os tinteiro compatíveis que comprou são de facto para a sua impressora. No entanto, e tal como foi tentado explicar, a sua impressora tem ligação a internet e atualizou e neste momento nao aceita nenhum compatível. A imensa informação que lhe foi pedida foi o preenchimento de um formulário para inicio do processo e ja iniciamos a recolha nos dados que indicou. Assim que recebermos, da-mos inicio ao processo de reembolso e pode ir a Amazon comprar. Por favor!!!!
Resposta de J. R.
Boa tarde, Agradeço a resposta, mas não posso concordar com a forma como a situação está a ser tratada. Em primeiro lugar, a informação disponibilizada no vosso site indicava que os tinteiros eram compatíveis com a minha impressora. O facto de existirem atualizações de firmware que limitam o uso de consumíveis compatíveis é precisamente um ponto crítico que devia ser claramente informado ao cliente antes da compra. Em segundo lugar, todo o processo de suporte foi desnecessariamente complexo: Numa primeira fase fui encaminhado para WhatsApp, após indicação de que não prestam suporte telefónico a cliente final; Posteriormente recebi sugestões genéricas (que pareciam automatizadas), sem análise concreta do problema; Só depois fui instruído a repetir toda a explicação por email; Para iniciar o processo, foram-me novamente pedidos dados já fornecidos na encomenda, bem como a fatura, que está naturalmente na vossa posse. Esta repetição constante de informação e falta de consistência no atendimento demonstra uma experiência muito pouco eficiente para o cliente. Quanto à vossa observação final — “pode ir à Amazon comprar. Por favor!!!!” — considero-a desnecessária e pouco profissional. O cliente espera respeito e acompanhamento adequado, independentemente de optar ou não por comprar convosco no futuro. Fico então a aguardar a conclusão do processo de recolha e reembolso. Com os melhores cumprimentos, Jorge Ramalho
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Natacha G.
02/06/2026
Avaliação verificadaPrimeira vez a realizar uma compra neste site e também deste artigo e fiquei super satisfeita com o serviço. Envio rápido e artigo chegou em perfeitas condições.
-
Humberto P.
01/06/2026
Avaliação verificadaDe acordo com as minhas expectativas.
-
Valdemar S.
28/05/2026
Avaliação verificadaIntuitivo
-
Pedro M.
27/05/2026
Avaliação verificadaSimples e rápido!! Muito recomendável
-
Cristina N.
25/05/2026
Avaliação verificadaAconteceu o mesmo problema na entrega por parte da GLS, apesar de eu ter colocado nas observações do pedido. Não telefonam, decidem dizer que eu estava ausente e ponto final, o que não é verdade!
Resposta de Ondisc.pt
Bom dia, Lamentamos a situação ocorrida e já contactamos a transportadora GLS a fim de perceber o que se passou e resolver a situação. No entanto, o seu comentário diz respeito ao envio feito pela transportadora e não ao tratamento que teve com a ONDISC.pt
Resposta de Cristina N.
A questão é que eu escrevi uma nota nas observações e não sei onde está a falha
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Gonçalo R.
25/05/2026
Avaliação verificadaRápidez
-
Joana lourenço P.
25/05/2026
Avaliação verificadaNada a dizer
-
Trops S.
25/05/2026
Avaliação verificadaEntre a encomenda e a entrega rapidos e competentes.Ainda nao exprimentei os toners, mas foi-me aconselhadopor uma amiga. venho na confiaça transmitida
Opiniões apresentadas por ordem cronológica