A marca é elogiada por sua eficiência, variedade de produtos e facilidade de navegação no site. Os clientes destacam a rapidez nas entregas, a qualidade das embalagens e a satisfação com as compras. Além disso, a confiança no serviço e a praticidade de finalizar a compra são frequentemente mencionadas.
-
A. A.
04/08/2024
Avaliação verificadaFácil de navegar
-
A. A.
04/08/2024
Avaliação verificadaPreços competitivos e entrega rápida.
-
A. A.
04/08/2024
Avaliação verificadaTudo bem embalado
-
A. A.
04/08/2024
Avaliação verificadaÉ demasiado pequena
-
A. A.
04/08/2024
Avaliação verificadaEstá tudo ótimo, como sempre tudo é rápido, e te mandam um presentinho, obrigada mais uma vez
-
A. A.
04/08/2024
Avaliação verificadaBom
-
A. A.
04/08/2024
Avaliação verificadaé um site facil de consultar e as entregas são rápidas
-
A. A.
04/08/2024
Avaliação verificadaAconselho sem dúvida
-
A. A.
04/08/2024
Avaliação verificadaNao desilude
-
A. A.
04/08/2024
Avaliação verificadaGosto muito de fazer encomendas no site. Muito rápida a entrega e está sempre tudo em ordem.
-
A. A.
04/08/2024
Avaliação verificadaSite intuitivo, fácil de navegar e encomendar. Entrega rápida na loja e fácil de levantar.
-
A. A.
03/08/2024
Avaliação verificadaMuito bom.
-
A. A.
03/08/2024
Avaliação verificadaNão fui sequer informada que estava a encomenda na loja para levantamento, colaboradora super mal educada e arrogante !!! Não voltarei a comprar com vocês pela colaboradora
-
A. A.
03/08/2024
Avaliação verificada...
-
A. A.
03/08/2024
Avaliação verificadaRapidez !
-
A. A.
03/08/2024
Avaliação verificadaRecomendo
-
A. A.
03/08/2024
Avaliação verificadaCorreu como esperado.
-
A. A.
03/08/2024
Avaliação verificadaA encomenda chegou muito rápido.
-
A. A.
02/08/2024
Avaliação verificadaExcelente e de fácil procura.
-
A. A.
02/08/2024
Avaliação verificadaFiquei satisfeita ao nível de facilidade de fazer a encomenda,e a rapidez de entrega. Quanto aos produtos,o champô ainda só usei uma vez ainda não deu para ver se faz efeito quanto ao desaparecimento da descamação. O spray gostei mas deixa-me o cabelo seco e parece que ficou baço e meio sujo,é como se tivesse colocado laca e não era bem isso que queria.
Opiniões apresentadas por ordem cronológica