Calculados a partir de 1994 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses. *

* 3821 opiniões desde 12/03/2018

Avaliações dos clientes

Opinião do cliente

 

1 / 5

Ao fazer a encomenda dizia ter um desconto numa proxima compra do mesmo valor, quando o tentei fazer o código dizia estar invalido. Enviei um email para vocês a reclamar que nunca obti resposta, pelo que não faço intensões de comprar mais nada no vosso site. A lifecooler quando faz promoções estas estão validas e quando se envia um email obtem-se respostas.
o 22/10/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 06/09/2019

Opinião do cliente

 

1 / 5

Tem uma localização muito Questionável, em especial para quem não é do Porto, e a nível de estacionamento, foi recolhida a Viatura no Largo da Alfandega, em local, onde nenhuma sinalização havia de proibição ! A empresa rebocadora, assimilou, que todo o espaço era de proibição, em redor da Paragem do Electrico ! Saiu mais cara o reboque, que os 2 ingressos ao Dyscovery
o 21/10/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 31/08/2019

Opinião do cliente

 

2 / 5

Nenhum reparo a fazer ao site, entrega da encomenda rápida. O produto vinha danificado. Pouco protegido, daí talvez o facto de ter chegado danificado.
o 17/10/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 24/09/2019

Opinião do cliente

 

1 / 5

Aguardei desde 09/09 pela entrega da Encomenda nº 2168601, que apenas foi entregue a 01/10.
Apesar de no vosso cupão estar referido que o prazo de entrega será de até 15 dias uteis, parece-me um tanto ou quanto ridículo estar á espera desta entrega há 10 dias, quando efetuei outras compras online em Espanha e França, e as mesmas foram entregues em 72h após o pagamento.

Esta situação servirá certamente para ponderação de futuras compras aos Vosso Serviços.

Vergonhoso.
o 17/10/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 06/09/2019

Opinião do cliente

 

1 / 5

Veio na caixa com as instruções e só. Nem carregador. Nada. Uma autêntica falta de respeito para o cliente. Fiquei super chateada porque era para oferecer. Tive que ir a uma loja física comprar outra.. Má experiência
o 19/09/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 27/08/2019

Opinião do cliente

 

1 / 5

O equipamento veio com defeito e após 5 reclamações no apoio ao cliente, 2 emails de reclamação, muitos telefonemas que a goodlife nem atende, continuo sem qualquer satisfação nem posso usar o telemovel- Esta compra foi uma péssima experiência. Nem vou puder usar o voucher do Iva por vossa causa. Não aconselho ninguém a comprar no googlife.
o 19/09/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 27/08/2019

Opinião do cliente

 

1 / 5

Impossível contactar o apoio ao cliente!! Recebi um artigo com defeito e que não funciona e ando há mais de uma semana a tentar falar com alguém para saber o que fazer. Inadmissivel. Podem ter a certeza que não volto a fazer qualquer compra através deste site.
o 18/09/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 25/08/2019

Comentário de Goodlife
Estimado Cliente,

Desde já lamentamos a situação verificada.

Informamos que todos os procedimentos de pedido de troca/devolução encontram-se no site.
Sendo que, é um pedido sem qualquer custo adicional para o cliente.

Verificámos que já efectuou o seu pedido e a recolha foi feita.

Assim que seja possível, iremos aceder ao seu pedido e receberá uma notificação nesse sentido.

Cumprimentos,

Goodlife

Opinião do cliente

 

1 / 5

Produto ficou esgotado. Não avisaram e ainda não fizeram o reembolso. Mau
o 18/09/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 10/08/2019

Opinião do cliente

 

1 / 5

Mandei varias mensagens, não consegui nenhuma resposta, tentei pelo telefone gastei 10€, e não obtive sucesso por fim consegui fazer a devolução em loja física. Eu realmente não utilizararei o site novamente.
o 17/09/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 04/09/2019

Comentário de Goodlife
Estimado Cliente,

Desde já lamentamos a situação verificada.

Informamos que todos passos para trocas/devoluções encontram-se disponiveis no site, pelo que, é um pedido gratuito por parte do cliente.
Neste sentido, dispomos da indicação que o reemboolso da sua encomenda encontra-se devidamente concluído.

Cumprimentos,

Goodlife

Opinião do cliente

 

1 / 5

A encomenda demorou mais tempo a ser entregue do que eu esperava, quando efectuei a compra pensei que ia receber a encomenda em 3/4 dias, o que não aconteceu, questionei várias vezes o apoio ao cliente, que só me respondeu 1 semana depois. Também não gostei da forma de entrega da encomenda, o produto que encomendei foi entregue caixa do próprio produto, achei muito mau exporem as nossas compras desta maneira, sem o mínimo de privacidade, toda a gente sabe o que compramos...basta olhar para a caixa. Relativamente ao produto adquirido ainda não tenho feedback, pois ainda não o experimentei, mas a experiência no geral foi péssima, para não repetir.!
o 13/09/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 09/08/2019

  • Página / 26

Informações Goodlife.pt

Descrição:

Na goodlife, todos os dias tens um desconto diferente, que pode ir até aos 90%! As áreas dos descontos vão desde vão desde Restaurantes a Momentos de Lazer, Spas e Kids.

Endereço:
Goodlife
Estrada da Outurela, 118
Parque Holanda - Edifício Holanda
2790-114, Carnaxide
Recomendar:
Website:
Contacto:
Representante autorizado:
Goodlife
Estado:
atualizado
Número de opiniões:
1994

Relativamente a Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas é gerido por uma empresa independente que recolhe as opiniões dos clientes de comerciantes online após uma encomenda. Tem por objetivo ajudá-lo a selecionar os comerciantes online mais fiáveisVer mais informações