A marca é bem avaliada pelos clientes, que destacam a facilidade de uso do site e a rapidez nas encomendas. Os produtos têm aromas agradáveis e são considerados de alta qualidade, gerando a intenção de compra novamente. A estrutura do site é apreciada, tornando a experiência de compra agradável.
-
Tatiana M.
27/06/2025
Avaliação verificadaAdorei o processo de encomenda e levantamento. As Sras da loja do boticário são muito simpáticas. Com destaque da senhora ruiva. Muito atenciosa e simpática, sempre disponível a ajudar.
-
Manuel fernando G.
27/06/2025
Avaliação verificadaExcelente trabalho e muito sério.
-
R. G.
27/06/2025
Avaliação verificadaTenho excelente opinião das compras efectuadas através do site. Cobrança, embalamento - condicionamento e protecção dos produtos, rapidez de entrega, tudo tem corrido sempre bem. Produtos com qualidade.
-
Olalla F.
27/06/2025
Avaliação verificadaFoi fácil inclusível fazendo o pedido na Espanha, obrigada!
-
Beatriz C.
27/06/2025
Avaliação verificadaBoa qualidade preço
-
Veronica S.
27/06/2025
Avaliação verificadaBom
-
D. S.
27/06/2025
Avaliação verificadaMaravilhosa
-
Ana paula pinto C.
27/06/2025
Avaliação verificadaGosto dos produtos
-
C. P.
27/06/2025
Avaliação verificadaTem uma fragrância um bocado forte demais...e isto c o tempo se torna um cheiro enjoativo. Comprei 3 de fragrância forte por causa da promoção 3 p 2 , mas não volto a comprar estes infelizmente vou enjoar do cheiro. Era uma promoção. Mas essas fragrâncias são realmente fortes demais. Ameixa negra não gostei e ainda vou no primeiro frasco...e tenho outro de Acaí também forteTem uma fragrância um bocado forte demais...e isto c o tempo se torna um cheiro enjoativo. Comprei 3 de fragrância forte por causa da promoção 3 p 2 , mas não volto a comprar estes infelizmente vou enjoar do cheiro. Era uma promoção. Mas essas fragrâncias são realmente fortes demais. Ameixa negra não gostei e ainda vou no primeiro frasco...e tenho outro de Acaí também forteTem uma fragrância um bocado forte demais...e isto c o tempo se torna um cheiro enjoativo. Comprei 3 de fragrância forte por causa da promoção 3 p 2 , mas não volto a comprar estes infelizmente vou enjoar do cheiro. Era uma promoção. Mas essas fragrâncias são realmente fortes demais. Ameixa negra não gostei e ainda vou no primeiro frasco...e tenho outro de Acaí também forte
-
Matilda G.
27/06/2025
Avaliação verificadaEu fiz o pedido um domingo e chegou terça feira! Estou muito contenta, porque além disso teve desconto
-
Jamiles C.
27/06/2025
Avaliação verificadaVeio tudo certo
-
Sonia F.
27/06/2025
Avaliação verificadaSempre q peço vem rápido e em bom estado e nas lojas também super atendimento
-
Marta F.
27/06/2025
Avaliação verificadaSão produtos muito bons! Suaves, com fragrâncias viciantes e cores apelativas.
-
Adriana G.
27/06/2025
Avaliação verificadaTop
-
Silvina S.
27/06/2025
Avaliação verificadaBoa qualidade
-
Daniela F.
27/06/2025
Avaliação verificadaMuito bom
-
Susana O.
27/06/2025
Avaliação verificadaA fatura não era a minha Mas sem problema De resto tudo bem
-
Tiago F.
27/06/2025
Avaliação verificadaNão entregaram todos os itens; Não entregaram na morada indicada;
-
Patricia N.
27/06/2025
Avaliação verificadaboa qualidade dos produtos
-
Gustavo R.
27/06/2025
Avaliação verificadaEu adoro os produtos do O Boticario e recomendaria a qualquer pessoa
Opiniões apresentadas por ordem cronológica