Un modérateur va traiter votre demande dans les meilleurs délais
une erreur est intervenue dans le fichier ajax
Avaliações dos clientes
Opinião do cliente
4 / 5
Logística satisfatória mas a relação qualidade/preço da refeição deixou a desejar. Arroz pesado e insípido, peças com pouco arrojo e sabor.
Publicado em
25/02/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 11/02/2021
Comentário de SUSHISHOP
Bom dia ,
Agradecemos-lhe por nos reportar esta ocorrência e lamentamos profundamente não ter podido corresponder às suas expectativas na totalidade.
Sendo a qualidade dos nossos produtos a nossa prioridade, todos eles são preparados aquando da encomenda para garantir uma maior frescura.
Obrigado pela sua compreensão e pela sua fidelidade.
A equipa Sushi Shop
Opinião do cliente
2 / 5
California Dream .. rice old and not seasoned. no surimi or cucumber. not a california roll !
Poke Bowl ... same bad rice. Main ingredient was sliced cabbage, with none of the normal ingredients of a poke bowl
Sashimi ... acceptable, but not high quality fish, which could be expected for the prices charged.
Overall ... you provided mediocre, tasteless food for a very high price. The idea that you wouldn't offer soya sauce when charging these prices is ridiculous. You seem to have spent all your effort/$ on packaging and marketing - and none on ensuring you deliver quality food. I have had sushi all over the world ... (including Japan) and yours was without a doubt the worst.
Publicado em
25/02/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 04/02/2021
Comentário de SUSHISHOP
Good morning,
We thank for taking care to report this occurrence to us and we deeply regret that we were unable to live up to his expectations in full.
Since the quality of our products is our priority, they are all prepared when ordering to ensure greater freshness. Our sushimen regularly train and all of our stores are supervised, not only by the team responsible for the Sushi Shop quality, but also through an external audit.
We deeply regret that we were unable to live up to his expectations in full.
Thank you for your understanding.
The Sushi Shop team
Opinião do cliente
3 / 5
Quando se encomenda sashimi no site, o arroz é oferta, quando é na app, custa 2,3€.
Mudaram o formato da soy sauce, para muito mais pequeno, agora a dose é insuficiente.
Não puseram o pequeno recipiente para verter o soja.
Publicado em
17/02/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 10/02/2021
Opinião do cliente
4 / 5
Produtos de qualidade e boa apresentação. Entrega dentro dos prazos estipulados no site
Publicado em
17/02/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 05/02/2021
Opinião do cliente
3 / 5
Produtos de qualidade mas a entrega foi novamente demorada.
Publicado em
17/02/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 07/02/2021
Comentário de SUSHISHOP
Boa tarde ,
Agradecemos-lhe por nos reportar esta ocorrência e lamentamos profundamente não ter podido satisfazê-lo na íntegra.
Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação.
A satisfação do cliente é a nossa prioridade. Esforçamo-nos diariamente por reduzir o nosso tempo de entrega e responder da melhor forma às suas expectativas.
Agradecemos a sua fidelidade e até breve,
A sua equipa Sushi Shop
Opinião do cliente
5 / 5
Muito bom
Publicado em
17/02/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 09/02/2021
Comentário de SUSHISHOP
-“O seu comentário enche-nos de satisfação! Obrigada e até breve”
A sua equipa Sushi Shop
Opinião do cliente
4 / 5
Satisfeita com com o vosso sushi veggie mas seria agradável ver mais opções vegan.
Contrariamente a encomendas anteriores o prazo de entrega foi superior ao previsto aquando da confirmação da encomenda.
Publicado em
17/02/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 27/01/2021
Comentário de SUSHISHOP
Bom dia,
Agradecemos-lhe por ter partilhado a sua experiência. Ficamos muito satisfeitos em saber que aprecia o nosso produto, e vamos ter em conta a possibilidade de alargar a nossa gama de produto vegan muito em breve!
Lamentamos desde já que o prazo de entrega do seu pedido tenha excedido a previsão inicial.
Agradecemos a sua fidelidade e até breve!
A equipa Sushi Shop
Opinião do cliente
5 / 5
Boa qualidade, mas preço elevado.
Publicado em
17/02/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 30/01/2021
Comentário de SUSHISHOP
Boa tarde ,
Agradecemos-lhe partilhar a sua experiência connosco. Congratulamo-nos em saber que o produto Sushi Shop vai ao encontro das suas expectativas, e partilhamos, desde já, a sua opinião com a equipa visada. Relativamente à nossa política de preços, está em conformidade com a exigência que temos, no que se refere à qualidade e à frescura dos nossos produtos: os nossos sushi são confecionados no local, a pedido, pelos nossos chefs sushimen, em cada uma das nossas lojas e a partir dos melhores ingredientes.
Obrigado pela sua fidelidade e até muito breve!
A equipa Sushi Shop
Opinião do cliente
2 / 5
Produto bons, mas prazo de entrega totalmente desenquadrado. Mais 20mn que o horário máximo previsto. Mais de uma hora para receber sushis não é aceitável
Publicado em
17/02/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 31/01/2021
Comentário de SUSHISHOP
Bom dia ,
Agradecemos-lhe por nos reportar esta ocorrência e lamentamos profundamente não ter podido satisfazê-lo na íntegra.
Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação.
Os nossos sushi são confecionados no local, a pedido, pelos nossos chefs sushimen em cada uma das nossas lojas, o que se traduz no tempo de confeção antes da partida para entrega.
A satisfação do cliente é a nossa prioridade. Esforçamo-nos diariamente por reduzir o nosso tempo de entrega e responder da melhor forma às suas expectativas.
Agradecemos a sua fidelidade e até breve,
A sua equipa Sushi Shop
Opinião do cliente
5 / 5
Muito boa qualidade dos produtos , em particular dos sashimis atum e salmão, e da confeção ( Sushi fusão).
Publicado em
26/01/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 24/01/2021
Comentário de SUSHISHOP
Muito obrigado pelas suas palavras. Ficamos muito satisfeitos por corresponder às suas espectativas. Obrigado pela sua fidelidade e até breve!
Opiniões apresentadas por ordem cronológica
Página/ 11
Informações Sushishop.pt
Descrição:
Sushi Shop : Descubra o número 1 na entrega em domicílio de Sushi, Maki, Sashimi. Encomende o Sushi online express seus menus sushi express
Endereço:
SUSHISHOP
116 Rue du Faubourg Saint Martin
, Paris
Opinioes-Verificadas é gerido por uma empresa independente que recolhe as opiniões dos clientes de comerciantes online após uma encomenda. Tem por objetivo ajudá-lo a selecionar os comerciantes online mais fiáveisVer mais informações
Opinião do cliente
4 / 5