Un modérateur va traiter votre demande dans les meilleurs délais
une erreur est intervenue dans le fichier ajax
Avaliações dos clientes
Opinião do cliente
5 / 5
muito bom
Publicado em
26/02/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 23/02/2021
Comentário de SUSHISHOP
Bom dia,
Ficamos muito satisfeitos por corresponder às suas espectativas.
Obrigada pela sua fidelidade e até breve!
A sua equipa Sushi Shop
Opinião do cliente
5 / 5
Dos poucos sítios com bom sushi vegetariano
Publicado em
26/02/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 23/02/2021
Comentário de SUSHISHOP
Muito obrigada pelas suas palavras.
Ficamos muito satisfeitos por corresponder às suas espectativas.
Obrigada pela sua fidelidade e até breve!
A sua equipa Sushi Shop
Opinião do cliente
3 / 5
Pagar comida fria para aquecer no MICRO-ONDAS?
E um insulto. Não obrigado.
Publicado em
26/02/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 25/02/2021
Comentário de SUSHISHOP
Bom dia ,
Agradecemos-lhe por nos reportar esta ocorrência e lamentamos profundamente não ter podido satisfazê-lo na íntegra.
A qualidade e a frescura dos nosso produtos constituem uma das nossas principais prioridades e faremos tudo ao nosso alcance para que este género de ocorrências não volte a ocorrer .
Agradecemos a sua fidelidade e até breve,
A sua equipa Sushi Shop
Opinião do cliente
5 / 5
Muito boa
Publicado em
25/02/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 23/02/2021
Comentário de SUSHISHOP
Bom dia,
Ficamos muito satisfeitos por corresponder às suas espectativas.
Obrigada pela sua fidelidade e até breve!
A sua equipa Sushi Shop
Opinião do cliente
4 / 5
Produtos de qualidade. Apresentação perfeita. Quantidade suficiente de soy sauce.
Na App, contrariamente ao site, o arrow branco não é oferta.
O prazo de entrega foi novamente demasiado longo,
Publicado em
25/02/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 24/02/2021
Comentário de SUSHISHOP
Bom dia ,
Agradecemos-lhe por nos reportar esta ocorrência e lamentamos profundamente não ter podido satisfazê-lo na íntegra.
Os nossos sushi são confecionados no local, a pedido, pelos nossos chefs sushimen em cada uma das nossas lojas, o que se traduz no tempo de confeção antes da partida para entrega.
A satisfação do cliente é a nossa prioridade. Esforçamo-nos diariamente por reduzir o nosso tempo de entrega e responder da melhor forma às suas expectativas.
Agradecemos a sua fidelidade e até breve,
A sua equipa Sushi Shop
Opinião do cliente
3 / 5
Produtos bons, apresentação boa como sempre. Quantidade de soy sauce suficiente desta vez.
Quis encomendar no site e não funcionou, tive de encomendar pela App. Não é a primeira vez que o site fica bloqueado
Prazo de entrega continua insatisfatorio (55mn)
Publicado em
25/02/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 21/02/2021
Opinião do cliente
5 / 5
Bom: sabores e ingredientes muito bem conjugados.
Menos bom: pagamento contactless falha quase constantemente. Em tempo de pandemis é uma falha séria.
Publicado em
25/02/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 20/02/2021
Comentário de SUSHISHOP
Boa tarde,
Agradecemos-lhe por ter partilhado a sua experiência, e ficamos muito satisfeitos em saber que o nosso produto correspondeu às suas expectativas.
Lamentamos a falha ocorrida no equipamento para efetuar o pagamento e já reportamos ao nosso serviço de manutenção para que seja melhorado serviço / equipamento.
Agradecemos a sua fidelidade e até breve!
A equipa Sushi Shop
Opinião do cliente
5 / 5
Sabor inovador
Publicado em
25/02/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 18/02/2021
Comentário de SUSHISHOP
Obrigada pela sua preferência e até breve!
Opinião do cliente
4 / 5
Tinha pedido 3 pauzinhos, vieram apenas 2, também vieram apenas 2 frasquinhos para por a soy sauce. Os novos pacotes de soy sauce são demasiado pequenos. O arroz branco estava demasiado cozido, mesmo.
Publicado em
25/02/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 14/02/2021
Comentário de SUSHISHOP
Bom dia,
Agradecemos-lhe por nos transmitir esta ocorrência e lamentamos profundamente este erro na entrega da sua encomenda.
Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação e as diligências necessárias serão naturalmente feitas junto da equipa para que tal não se repita.
Agradecemos mais uma vez a sua fidelidade e até breve.
A sua equipa Sushi Shop
Opinião do cliente
4 / 5
Bastante positiva
Publicado em
25/02/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 14/02/2021
Comentário de SUSHISHOP
Boa tarde,
Ficamos muito satisfeitos com a sua opinião, e partilhamos desde já a sua com a equipa visada.
Agradecemos a sua fidelidade e até breve!
A equipa Sushi Shop
Opiniões apresentadas por ordem cronológica
Página/ 11
Informações Sushishop.pt
Descrição:
Sushi Shop : Descubra o número 1 na entrega em domicílio de Sushi, Maki, Sashimi. Encomende o Sushi online express seus menus sushi express
Endereço:
SUSHISHOP
116 Rue du Faubourg Saint Martin
, Paris
Opinioes-Verificadas é gerido por uma empresa independente que recolhe as opiniões dos clientes de comerciantes online após uma encomenda. Tem por objetivo ajudá-lo a selecionar os comerciantes online mais fiáveisVer mais informações
Opinião do cliente
5 / 5