Calculados a partir de 102 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses. *

* 193 opiniões desde 23/10/2019

Avaliações dos clientes

Opinião do cliente

 

5 / 5

muito bom
Publicado em 26/02/2021 por Cliente.

pela experiência de compra do dia 23/02/2021

Comentário de SUSHISHOP
Bom dia,
Ficamos muito satisfeitos por corresponder às suas espectativas.
Obrigada pela sua fidelidade e até breve!
A sua equipa Sushi Shop

Opinião do cliente

 

5 / 5

Dos poucos sítios com bom sushi vegetariano
Publicado em 26/02/2021 por Cliente.

pela experiência de compra do dia 23/02/2021

Comentário de SUSHISHOP
Muito obrigada pelas suas palavras.
Ficamos muito satisfeitos por corresponder às suas espectativas.
Obrigada pela sua fidelidade e até breve!
A sua equipa Sushi Shop

Opinião do cliente

 

3 / 5

Pagar comida fria para aquecer no MICRO-ONDAS? E um insulto. Não obrigado.
Publicado em 26/02/2021 por Cliente.

pela experiência de compra do dia 25/02/2021

Comentário de SUSHISHOP
Bom dia ,
Agradecemos-lhe por nos reportar esta ocorrência e lamentamos profundamente não ter podido satisfazê-lo na íntegra.
A qualidade e a frescura dos nosso produtos constituem uma das nossas principais prioridades e faremos tudo ao nosso alcance para que este género de ocorrências não volte a ocorrer .
Agradecemos a sua fidelidade e até breve,
A sua equipa Sushi Shop

Opinião do cliente

 

5 / 5

Muito boa
Publicado em 25/02/2021 por Cliente.

pela experiência de compra do dia 23/02/2021

Comentário de SUSHISHOP
Bom dia,
Ficamos muito satisfeitos por corresponder às suas espectativas.
Obrigada pela sua fidelidade e até breve!
A sua equipa Sushi Shop

Opinião do cliente

 

4 / 5

Produtos de qualidade. Apresentação perfeita. Quantidade suficiente de soy sauce. Na App, contrariamente ao site, o arrow branco não é oferta. O prazo de entrega foi novamente demasiado longo,
Publicado em 25/02/2021 por Cliente.

pela experiência de compra do dia 24/02/2021

Comentário de SUSHISHOP
Bom dia ,
Agradecemos-lhe por nos reportar esta ocorrência e lamentamos profundamente não ter podido satisfazê-lo na íntegra.
Os nossos sushi são confecionados no local, a pedido, pelos nossos chefs sushimen em cada uma das nossas lojas, o que se traduz no tempo de confeção antes da partida para entrega.
A satisfação do cliente é a nossa prioridade. Esforçamo-nos diariamente por reduzir o nosso tempo de entrega e responder da melhor forma às suas expectativas.
Agradecemos a sua fidelidade e até breve,
A sua equipa Sushi Shop

Opinião do cliente

 

3 / 5

Produtos bons, apresentação boa como sempre. Quantidade de soy sauce suficiente desta vez. Quis encomendar no site e não funcionou, tive de encomendar pela App. Não é a primeira vez que o site fica bloqueado Prazo de entrega continua insatisfatorio (55mn)
Publicado em 25/02/2021 por Cliente.

pela experiência de compra do dia 21/02/2021

Opinião do cliente

 

5 / 5

Bom: sabores e ingredientes muito bem conjugados. Menos bom: pagamento contactless falha quase constantemente. Em tempo de pandemis é uma falha séria.
Publicado em 25/02/2021 por Cliente.

pela experiência de compra do dia 20/02/2021

Comentário de SUSHISHOP
Boa tarde,
Agradecemos-lhe por ter partilhado a sua experiência, e ficamos muito satisfeitos em saber que o nosso produto correspondeu às suas expectativas.
Lamentamos a falha ocorrida no equipamento para efetuar o pagamento e já reportamos ao nosso serviço de manutenção para que seja melhorado serviço / equipamento.
Agradecemos a sua fidelidade e até breve!
A equipa Sushi Shop

Opinião do cliente

 

5 / 5

Sabor inovador
Publicado em 25/02/2021 por Cliente.

pela experiência de compra do dia 18/02/2021

Comentário de SUSHISHOP
Obrigada pela sua preferência e até breve!

Opinião do cliente

 

4 / 5

Tinha pedido 3 pauzinhos, vieram apenas 2, também vieram apenas 2 frasquinhos para por a soy sauce. Os novos pacotes de soy sauce são demasiado pequenos. O arroz branco estava demasiado cozido, mesmo.
Publicado em 25/02/2021 por Cliente.

pela experiência de compra do dia 14/02/2021

Comentário de SUSHISHOP
Bom dia,
Agradecemos-lhe por nos transmitir esta ocorrência e lamentamos profundamente este erro na entrega da sua encomenda.
Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação e as diligências necessárias serão naturalmente feitas junto da equipa para que tal não se repita.

Agradecemos mais uma vez a sua fidelidade e até breve.

A sua equipa Sushi Shop

Opinião do cliente

 

4 / 5

Bastante positiva
Publicado em 25/02/2021 por Cliente.

pela experiência de compra do dia 14/02/2021

Comentário de SUSHISHOP
Boa tarde,
Ficamos muito satisfeitos com a sua opinião, e partilhamos desde já a sua com a equipa visada.
Agradecemos a sua fidelidade e até breve!
A equipa Sushi Shop
Opiniões apresentadas por ordem cronológica
  • Página / 11

Informações Sushishop.pt

Descrição:

Sushi Shop : Descubra o número 1 na entrega em domicílio de Sushi, Maki, Sashimi. Encomende o Sushi online express seus menus sushi express

Endereço:
SUSHISHOP
116 Rue du Faubourg Saint Martin
, Paris
Recomendar:
Website:
Contacto:
Tel.: 01 45 24 35 13
asaintmaurice@sushishopgroup.com
Representante autorizado:
SUSHISHOP
Estado :
atualizado
Número de opiniões:
102

Relativamente a Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas é gerido por uma empresa independente que recolhe as opiniões dos clientes de comerciantes online após uma encomenda. Tem por objetivo ajudá-lo a selecionar os comerciantes online mais fiáveisVer mais informações