Un modérateur va traiter votre demande dans les meilleurs délais
une erreur est intervenue dans le fichier ajax
Avaliações dos clientes
Opinião do cliente
5 / 5
A apresentação estava impecável, no entanto no sushi senti que quase não havia peixe. A maior parte era arroz e vegetais. Comparativamente com várias encomendas que efetuei no passado a maior desilusão foi não sentir o sabor do peixe
Publicado em
19/03/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 17/03/2021
Opinião do cliente
5 / 5
Prazo conforme estipulado.
Excelente apresentação e produtos de qualidade. Boa quantidade de soja sauce. Relação qualidade-preço boa
Publicado em
16/03/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 14/03/2021
Opinião do cliente
5 / 5
O sashimi é ótimo e bem servido, não percam isso! O fire roll é muito saboroso e um favorito cá de casa.
Publicado em
14/03/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 12/03/2021
Opinião do cliente
2 / 5
Apesar do pedido de desculpa mais uma vez chegou com atraso em relação à hora indicada mais de 30 minutos. Como consequência, ou não, o Chiraski Marinado estava com o arroz denso, seco e tépido. O temaki vinha desfeito
Publicado em
13/03/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 05/03/2021
Comentário de SUSHISHOP
Boa tarde,
Agradecemos-lhe por nos reportar esta ocorrência e lamentamos profundamente não ter podido satisfazê-lo na íntegra.
Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação.
Os nossos sushi são confecionados no local, a pedido, pelos nossos chefs sushimen em cada uma das nossas lojas, o que se traduz no tempo de confeção antes da partida para entrega.
A satisfação do cliente é a nossa prioridade. Esforçamo-nos diariamente por reduzir o nosso tempo de entrega e responder da melhor forma às suas expectativas.
Agradecemos a sua fidelidade e até breve,
A sua equipa Sushi Shop
Agradeço a resposta educada, até me esquecer dificilmente voltarei a repetir a experiência sem ser diretamente no local.
Produtos de qualidade e com excelente presentação. Prazo de entrega conforme previsto. Boa relação qualidade preço
Publicado em
10/03/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 07/03/2021
Comentário de SUSHISHOP
Bom dia!
Muito obrigada pelas suas palavras. Ficamos muito satisfeitos por corresponder às suas espectativas.
Obrigado pela sua fidelidade e até breve!
A sua equipa Sushi Shop
Opinião do cliente
5 / 5
Atendimento telefónico foi muito agradável e eficaz, tempo de entrega correspondeu ao estimado, entrega feita com cuidado sanitário e boa qualidade dos produtos encomendados.
Publicado em
10/03/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 06/03/2021
Comentário de SUSHISHOP
Muito obrigada pelas suas palavras.
Comentários como os seus motivam-nos a fazer o nosso trabalho cada vez melhor. Obrigada e até breve!
A sua equipa Sushi Shop
Opinião do cliente
5 / 5
muito boa qualidade
Publicado em
04/03/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 02/03/2021
Comentário de SUSHISHOP
Muito obrigada pelas suas palavras. Ficamos muito satisfeitos por corresponder às suas espectativas. Obrigado pela sua fidelidade e até breve!
A sua equipa Sushi Shop.
Opinião do cliente
5 / 5
Muito agradavel
Publicado em
04/03/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 02/03/2021
Comentário de SUSHISHOP
Boa tarde,
Em nome de toda a equipa da sua Sushi Shop muito obrigada pela sua fidelidade e até breve!
Sushi Shop
Opinião do cliente
5 / 5
A qualidade é excelente e vem muito bem embalado. Somos clientes fiéis.
Publicado em
28/02/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 25/02/2021
Comentário de SUSHISHOP
Muito obrigada pelas suas palavras! Para nós a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Estamos satisfeitos com a sua opinião e partilhamos com a equipa visada!
Agradecemos a sua fidelidade e até breve!
A sua equipa Sushi Shop
Opinião do cliente
4 / 5
Excelente, sabor, a frescura e quantidade. Voltaram ao que eram, já que no ano passado houve um período em que a qualidade e quantidade decaíram.
Publicado em
28/02/2021
por ClienteAnonymous.
pela experiência de compra do dia 26/02/2021
Comentário de SUSHISHOP
Muito obrigada pelas suas palavras! Para nós a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Estamos satisfeitos que, no seu caso, o objetivo tenha sido alcançado e motiva-nos a fazer o nosso trabalho cada vez melhor. Obrigada e até breve!
A sua equipa Sushi Shop
Opiniões apresentadas por ordem cronológica
Página/ 11
Informações Sushishop.pt
Descrição:
Sushi Shop : Descubra o número 1 na entrega em domicílio de Sushi, Maki, Sashimi. Encomende o Sushi online express seus menus sushi express
Endereço:
SUSHISHOP
116 Rue du Faubourg Saint Martin
, Paris
Opinioes-Verificadas é gerido por uma empresa independente que recolhe as opiniões dos clientes de comerciantes online após uma encomenda. Tem por objetivo ajudá-lo a selecionar os comerciantes online mais fiáveisVer mais informações
Opinião do cliente
5 / 5