Calculados a partir de 831 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses. *

* 3830 opiniões desde 12/03/2018

Avaliações dos clientes

Opinião do cliente

 

1 / 5

Artigo estava danificado (baldo rachado junto à asa e orifício de escoamento parcialmente descolado), mas mesmo assim funcional ainda que de forma precária. Não reclamei pois só reparei depois do uso, tentei reparar... Paciência
o 06/08/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 12/07/2019

Comentário de Goodlife
Boa Tarde Estimado Juilo,

Agradecer desde já o seu contacto

Lamentar desde já a situação verificada com o artigo encomendado, sendo que dispõe de 14 dias para efectuar a troca / devolução do artigo após recepção do mesmo .

Caso pretenda poderá entrar em contacto com o departamento de apoio ao cliente .

Os melhores cumprimentos, equipa Goodlife

Opinião do cliente

 

2 / 5

São exibidas fotos tiradas de ângulos que enaltecem o produto. Quando é aberta a
embalagem, a desilusão.
o 25/07/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 26/06/2019

Comentário de Goodlife
Boa Tarde Estimado José,

Agradecer desde o seu contacto

Mais informo que neste caso as imagens são meramente ilustrativas.

Agradecemos a sua compreensão , cumprimentos

Equipa Goodlife

Opinião do cliente

 

1 / 5

Boa tarde. Não consegui instalar Windows 10. A chave que vem na bateria é do Windows 7. O Software que vem para pré-instalado é do Windows 10.
o 21/07/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 27/06/2019

Comentário de Goodlife
Boa Tarde Estimado Joshua,

Agradecer desde já o seu contacto

Mais informo que é uma actualização automática sendo que poderá contactar o apoio ao cliente para que seja devidamente verificado.

Agradecemos a sua compreensão , Cumprimentos

Equipa Goodlife

Opinião do cliente

 

1 / 5

Ao site não tenho nada a apontar.
o 17/07/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 22/06/2019

Comentário de Goodlife
Boa Tarde estimada Fernanda.

Lamentamos desde já qualquer falha da nossa parte que tenha existido, solicitamos que contacte o nosso departamento de apoio ao cliente para analisarmos e corrigirmos a situação reportada.

Melhores Cumprimentos,

Equipa Goodlife
Apresentar todos os comentários

Opinião do cliente

 

2 / 5

O produto anunciado não corresponde ao produto que é enviado , uma vez que a lancheira é anunciada como CASA e CARRO , quando apenas tem uma ficha electrica e não tem qualquer ligação para o isqueiro . A nivel de atendimento telefónico , nem vale a pena falar . Não se consegue ligar para a empresa . Liguei várias vezes e dá o sinal de chamada durante uns minutos e depois desligam , sem ninguém atender .
o 06/07/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 12/06/2019

Comentário de Goodlife
Boa Tarde Estimada Isabel,

Agradecer desde já o seu contacto

Lamentamos desde já a situação verificada sendo que já agimos em conformidade com o exposto .

Agradecer a sua compreensão , cumprimentos .

Equipa Goodlife
Apresentar todos os comentários

Opinião do cliente

 

1 / 5

....
o 05/07/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 09/06/2019

Opinião do cliente

 

2 / 5

rebarbadora trabalhou 0,5 hora
o 05/07/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 04/06/2019

Opinião do cliente

 

1 / 5

O equipamento veio com defeito, até agora estou esperando alguém vim buscar o mesmo para troca
o 03/07/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 09/06/2019

Comentário de Goodlife
Boa Tarde Estimado Ricardo,

Agradecer desde já o seu contacto

Mais informo que neste caso o pedido de devolução foi feito no dia 18/06/2019 sendo que o prazo é de 48 horas para recolha do artigo sendo que a mesma ainda se encontra dentro do prazo estipulado.

Os melhores Cumprimentos Goodlife

Opinião do cliente

 

1 / 5

Foram rápidos mas o produto é barato e sem qualidade
o 02/05/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 09/04/2019

Comentário de Goodlife
Boa tarde Estimada Carla,

Informamos que caso pretenda, poderá contactar o departamento de apoio ao cliente para que a situação seja verificada e possamos auxiliar.
Relembramos que dispõe de um prazo de 14 dias, após recepção do artigo para trocas/devoluções.

Agradecemos a sua compreensão.

Cumprimentos,

Goodlife
Opiniões apresentadas por ordem cronológica
  • Página / 4

Informações Goodlife.pt

Descrição:

Na goodlife, todos os dias tens um desconto diferente, que pode ir até aos 90%! As áreas dos descontos vão desde vão desde Restaurantes a Momentos de Lazer, Spas e Kids.

Endereço:
Goodlife
Estrada da Outurela, 118
Parque Holanda - Edifício Holanda
2790-114, Carnaxide
Recomendar:
Website:
Contacto:
Representante autorizado:
Goodlife
Estado:
Nenhuma opinião nos últimos três meses
Número de opiniões:
831

Relativamente a Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas é gerido por uma empresa independente que recolhe as opiniões dos clientes de comerciantes online após uma encomenda. Tem por objetivo ajudá-lo a selecionar os comerciantes online mais fiáveisVer mais informações