Calculados a partir de 1934 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses. *

* 3351 opiniões desde 17/12/2017

Avaliações dos clientes

Opinião do cliente

 

1 / 5

Enviaram a banheira-comoda partida e demoram 1 semana e meia para enviarem. Ao chegar vi que estava partida e estou há 1 semana à espera que venham recolher para devolução e devolverem o meu dinheiro que está na conta da drim há 2 semanas e meia e eu sem a comoda da bebé.
o 30/07/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 12/07/2019

Comentário de Drim
Desde já pedimos desculpas por todo o sucedido. O pedido demorou mais porque o primeiro envio a Transportadora sem avisar ninguém, deixou num ponto Pick Up. Entramos em contacto consigo para resolver o problema e com a impossibilidade de ir buscar ao ponto da transportadora. Realizamos um reenvio do nosso armazém e ao mesmo tempo uma reclamação à Transportadora para que a situação anterior não se repetisse. Desde Drim sempre tentamos solucionar os problemas e respondemos sempre aos clientes, infelizmente o producto que recebeu estava partido. Iniciamos o processo de devolução ou seja a recolha do artigo danificado e assim que chegasse ao nosso armazém devolveríamos o dinheiro. A demora da recolha prolongou-se tanto que a Drim para que não fossem mais prejudicados, procedeu a devolução do Dinheiro sem que a Transportadora tivesse realizado a recolha do producto danificado. Tentamos de todas as maneiras solucionar o problema. Desde Drim já foi apresentada uma reclamação a transportadora por todos os danos causados que afecta infelizmente a imagem da Drim. Agradecemos uma vez mais a paciência e a compreensão por todos os problemas e inconvenientes causados, em nome da Drim Pedimos desculpas uma vez mais por tudo.

Com os melhores cumprimentos

André Rodrigues
Apresentar todos os comentários

Opinião do cliente

 

2 / 5

Não fiquei satisfeito.
o 17/06/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 14/04/2019

Comentário de Drim
Boa tarde Bruno

Muito obrigada pelo seu comentário. A sua opinião é muito importante para nós.

Estive a verificar o seu pedido e posso informar que nunca recebemos um email em info@drim.pt nem nenhuma reclamação. Também estivemos a verificar com a transportadora e o seu pedido foi entregue dentro do prazo estipulado.
Em DRIM, a nossa principal preocupação é a satisfação dos nossos clientes. Por esse motivo gostariamos de saber mais informação sobre o sucedido para que no futuro essas situações não voltem a acontecer.

Com os melhores cumprimentos
André Rodrigues
Apresentar todos os comentários

Opinião do cliente

 

2 / 5

houve atrasos na entrega e confusão com o pagamento.
No entanto, depois, o assunto foi tratado com muito profissionalismo e simpatia, acabando por resolver-se a contento.
o 08/04/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 22/03/2019

Comentário de Drim
Bom dia António

Muito obrigada pelo seu comentário. A sua opinião é muito valiosa para a DRIM.

Efectivamente houve um problema com o registo do seu envio que causou que lhe os portes de envio tenham sido cobrados. Em nome da DRIM voltamos a apresentar as nossas desculpas pelos inconvenientes causados. Verificamos a dia de hoje que o pedido se entregou correctamente. Espero que tudo tenha chegado em perfeitas condições.

Uma vez mais agradecemos a sua compra e esperamos vê-lo nevegando pela nossa loja online!

Os melhores cumprimentos de toda a equipa de DRIM.

Ana Borges
Dpto. Atenção ao Cliente

Opinião do cliente

 

1 / 5

Demora muito para carregar o pedido, e os dados!
Site lento, quase desisti da compra!
Não obtive nem uma confirmação via e-mail, fiquei sabendo da confirmação da compra via telemóvel!
o 20/03/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 25/02/2019

Comentário de Drim
Bom dia Clenio,

Muito obrigada pelo seu comentário. A sua opinião é muito importante para nós.

Estivemos a analizar o seu pedido e verificamos que foram enviados todos os emails automáticos desde a nossa plataforma de pedidos informando de todos os estados pelo qual passou o seu pedido. Da mesma forma recordo que realizámos uma primeira chamada para agradecer a compra e também confirmar a morada para evitar problemas à hora da entrega. Pelo que refere à velocidade da web, pode que nesse momento os nossos programadores estivessem a fazer alguma actualização e que por isso a navegação fosse mais dificil. Lamentamos qualquer transtorno que possa ter tido no processo da compra. Na Drim estamos sempre a melhorar os nossos serviços online, já que os nossos clientes são a principal preocupação.

Esperamos que o artigo tenha estado à altura das suas expetativas e que continue a confiar na nossa loja online.

Os melhores cumprimentos e desejos de umas felizes festas com muita saude e alegria.

Ana Borges
Dpto. Atenção ao Cliente

Opinião do cliente

 

1 / 5

O que interessa o site ser bom se depois não entregam o produto ao cliente???!!!
o 24/02/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 06/12/2018

Comentário de Drim
Boa tarde Isabel,

Obrigada pelo seu contacto. A sua opinião é muito importante para podermos melhorar o nosso serviço.

Lembro-me bem de que tivemos grandes problemas para que a Agência de Transportes entregasse a sua encomenda e que ela acabou por ser devolvida ao nosso armazém.

Durante as semanas prévias ao Natal tivemos algumas dificuldades com as entregas já que a Transportadora estava completamente saturada nas entregas. Da mesma forma sei que estivemos em contacto constante consigo via email, para informar-lhe da situação do seu envio e que tentámos tudo o que estava ao nosso alcance para que a entrega se realizasse.

Lamentávelmente quando tentámos realizar um segundo envio já não tinhamos artigo em stock, por esse motivo rápidamente nos disponibilizámos a reembolsar-lhe o valor da compra para causar-lhe o minimo de transtorno.

Gostaria que realçar que em Drim privamos que a nossa atenção ao cliente seja a melhor possível e que confiamos que apesar de ter tido uma má experiência na sua primeira compra, continue a confiar no nossos serviços e productos.

Atenciosamente,
Ana Borges
Dpto. Atenção ao Cliente

Opinião do cliente

 

2 / 5

Já fiz várias compras na Drim e os produtos sempre foram excelentes, mas com esta compra fiquei um pouco desiludido, não era o que eu esperava e ainda veio com defeito! Não retornei o produto porque fiquei sempre satisfeito com os produtos comprados na Drim até então . Óbvio que futuramente irei comprar na Drim, mas não este tipo de produto.
o 10/01/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 21/12/2018

Comentário de Drim
Boa tarde Osvaldo,

Muito obrigada pelo seu cometário. A sua opinião é muito importante para nós.
Lamento que a sua miniatura tenha chegado em más condições. Aconselhamos em próximas ocasiões que nos contacte a explicar a situação, já que mediante fotografias dos danos causados poderiamos ter enviado outra unidade ou compensá-lo com algum tipo de voucher de desconto.
Em DRIM, a nossa principal preocupação é a satisfação dos nossos clientes e em especial os sorrisos que arrancamos aos pequenotes da casa. :-)
Os melhores cumprimentos de toda a equipa de DRIM.

Ana Borges
Dpto. Atenção ao Cliente

Opinião do cliente

 

2 / 5

O artigo vinha sem livro de instruções e os autocolantes portanto incompleto...
o 10/01/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 29/11/2018

Opinião do cliente

 

2 / 5

Pedi 3 unidades de um artigo. Decidem enviar só 2 e outro artigo que nem pedi, uma cama de nenuco que a minha filha já têm.
o 08/01/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 18/12/2018

Opinião do cliente

 

1 / 5

o brinquedo nao presta nem linguam portuguesa tem e um site portugues
o 08/01/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 18/12/2018

Comentário de Drim
Boa tarde Nuno,

Em primeiro lugar agradecer a sua confiança e a compra realizada na nossa loja online.

Em segundo lugar pedir desculpas por não ter sido suficientemente claro a nossa indicação de que este brinquedo tinha idioma em Espanhol e Inglês. A nossa loja só vende brinquedos com licença espanhola, pelo que alguns productos foram directamente retirados da venda online, e outros foram incluidos porque há muita procura em portugal, mas sempre tentamos indicar que o idioma do brinquedo é espanhol, para os clientes estarem prevenidos. No entanto temos cerca de 25.000 productos e não conseguimos colocar esta informação em alguns productos... Pedimos desculpas de novo e informamos que se nos tivesse informado em seguida retirariamos o producto e lhe devolveriamos o dinheiro na sua conta. A data de hoje lamentávelmente já não o poderemos fazer.

Os melhores cumprimentos e fico à sua disposição para qualquer questão que necessite realizar.

Atenciosamente,
Ana Borges
Dpto. Atenção ao Cliente

Opinião do cliente

 

1 / 5

Estava previsto chegar dia 19/12 e ainda não chegou
o 08/01/2019 por .

no seguimento de uma experiência do 17/12/2018

Informações Drim.pt

Descrição:

Juguetes

Endereço:
Drim
C/ Praga 7-9
, Barcelona
Recomendar:
Website:
Contacto:
Tel.: 21 116 57 95
info@drim.pt
Representante autorizado:
Drim
Estado:
atualizado
Número de opiniões:
1934

Relativamente a Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas é gerido por uma empresa independente que recolhe as opiniões dos clientes de comerciantes online após uma encomenda. Tem por objetivo ajudá-lo a selecionar os comerciantes online mais fiáveisVer mais informações